Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
informe o texto

Notícias | Política

Mauro: Governo existe para prestar serviços de qualidade não só para pagar salários e RGA

O governador Mauro Mendes comenta que esse diálogo tem sido franco com o servidor e por isso evita pôr data para o fim do escalonamento.

05 Out 2019 - 10:52

MÁRCIA MATOS DA REDAÇÃO - reporter mt

Mauro: Governo existe para prestar serviços de qualidade não só para pagar salários e RGA

reprodução

Questionado sobre as medidas de equilíbrio financeiro do Estado e a previsão para que o Governo encerre o pagamento de salários de forma escalonada e passe a pagar os servidores até o dia 10, o governador Mauro Mendes foi enfático.
“Estamos ali dentro do Governo para prestar serviço para a sociedade e o Governo existe não com o único objetivo de pagar salários, RGA e dar aumento e não prestar serviços; senão viramos gestor de RH”, declarou em entrevista ao Conexão Poder.
Mendes comenta que esse diálogo tem sido franco com o servidor e por isso evita pôr data para o fim do escalonamento.
“Estamos ali dentro do Governo para prestar serviço para a sociedade e o Governo existe não com o único objetivo de pagar salários, RGA e dar aumento e não prestar serviços; senão viramos gestor de RH”, declarou.“Então estamos focados nisso. Isso é uma meta importante. Tratar o servidor com respeito e não mentir para ele. Tratar o cidadão é não mentir  dizendo que você vai fazer coisas que não tem condições de fazer, como é muito comum na política e eu tenho dito muitos nãos porque não tenho  condição de fazer”, ressaltou.
Antes de anunciar a data para o fim do escalonamento, ele argumenta que precisa da certeza de que o Governo tem condições de manter.
“Quando a gente toma uma medida a gente tem segurança de que aquilo é um passo à frente, sem ser necessário dar um passo atrás. Então estamos pagando em das vezes porque já temos a certeza que em outubro vamos pagar em duas vezes e novembro vamos pagar em duas vezes e dezembro vamos pagar em duas vezes”, concluiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet