Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
informe o texto

Notícias | Polícia

Dono de balneário em Juscimeira flagra criança arrancando placa e manda ela cavar “a própria sepultura” sob ameaça de pistola

05 Out 2019 - 10:56

por Jorge Maciel - o documento

Dono de balneário em Juscimeira flagra criança arrancando placa e manda ela cavar “a própria sepultura” sob ameaça de pistola

reprodução

O delegado de Juscimeira, município no meio sul do Estado, Claudemir Ribeiro, está empenhado, com sua equipe, a capturar um empresário e fazendeiro da cidade, porque foi denunciado que teria obrigado uma criança, de 12 anos, a cavar “sua própria” cova, depois que o garoto foi flagrado quebrando uma das placas do seu balneário, no município.

De acordo com as denúncias de populares e familiares da criança, o acusado tem uma área de camping e lazer no distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira, que fica a pouco mais de 150 quilômetros de Cuiabá, e ao perceber que o garoto havia derrubado uma placa de sinalização, sacou de uma arma de fogo e o forçou a “cavar a própria sepultura”.

O delegado já abriu inquérito e está ouvindo testemunhas. O suspeito é um homem rico e muito conhecido na região. Já o garoto é de família humilde. O suspeito está sendo procurado.

Como o caso envolve menor de idade, a investigação está sob sigilo e não serão repassados detalhes. No entanto, o delegado informou que se trata de uma ameaça à criança por supostamente ter danificado por várias vezes as placas de sinalização que indicavam a localização do balneário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet