Quarta-feira, 8 de julho de 2020
informe o texto

Notícias | Variedades

Respeitadíssimo procurador de Justiça pede para seguidores do “mito” desfazerem amizade com ele nas redes sociais

26 Mar 2020 - 10:12

por Da Redação - O DOCUMENTO

Respeitadíssimo procurador de Justiça pede para seguidores do “mito” desfazerem amizade com ele nas redes sociais

Foto: Reprodução

Considerado um dos mais respeitados nomes do Ministério Público Estadual (MPE), o procurador de Justiça, Domingos Sávio de Barros, coordenador do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para rechaçar o pronunciamento em cadeia de rádio e televisão do presidente, Jair Bolsonaro (Aliança). “Se você é tão tolo, a ponto de concordar com as últimas declarações do ‘mito’; queira, por favor, desfazer a amizade comigo aqui”, endureceu Sávio.O procurador de Justiça se referiu ao pronunciamento de Bolsonaro, defendendo o fim do isolamento social, imposto para frear o avanço do coronavírus, como forma de “salvar” a economia do Brasil.

Chefe do Naco, Domingos Sávio, usa redes sociais para rechaçar pronunciamento do presidente, Jair Bolsonaro, que defendeu o fim do isolamento social, imposto pelo Organização Mundial da Saúde (OMS), como forma de frear o avanço do coronavírus no mundo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet