Quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto

Notícias | Brasil/Mundo

A atual questão militar no Brasil será tema de debate virtual nesta sexta-feira (22)

Evento será transmitido ao vivo, às 18h, pelas páginas no Facebook do Brasil de Fato RS e da Rede Soberania

22 Mai 2020 - 12:26 - Atualizada em 22 Mai 2020 - 12:30

Redação Brasil de Fato | Porto Alegre (RS)

A atual questão militar no Brasil será tema de debate virtual nesta sexta-feira (22)

Atuação política dos militares será tema do

Promovida pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito, a nova edição dos Debates Mensais sobre Conjuntura Política terá como convidados o ex-ministros da Defesa Aldo Rebelo e Celso Amorim. O debate, com início às 18h desta sexta-feira (22), será mediado pelo jornalista e escritor Fernando Morais e pelo cientista político Benedito Tadeu César.

O evento faz parte das atividades promovidas pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito e será transmitido pelos meios de comunicação do comitê: em seu canal no YouTube, na página no Facebook e no site. Além do Brasil de Fato RS e da Rede Soberania, o debate também será transmitido pelos blogs Nocaute e Esquina Democrática e pelas rádios Manawa Rádio Web e Vale do Mampituba Rádio Web.

 


Debate terá a participação dos ex-ministros da Defesa Aldo Rebelo e Celso Amorim / Divulgação

 

Fonte: BdF Rio Grande do Sul

Edição: Marcelo Ferreira e Vivian Fernandes

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet