Segunda-feira, 3 de agosto de 2020
informe o texto

Notícias | Variedades

Lanchonete faz delivery de 400 km para atender desejo de grávida em MT

28 Jul 2020 - 10:11 - Atualizada em 28 Jul 2020 - 14:48

Thalyta Amaral thalyta@gazetadigital.com.br

Lanchonete faz delivery de 400 km para atender desejo de grávida em MT

eprodução/UOL

 

A empresária Bianca Piccinini Pereira, 30, moradora de Barra do Garças (509 km a leste da Capital), está grávida de Ana Tereza e conseguiu um "milagre" através das redes sociais. Após divulgar o desejo de comer um lanche de uma empresa de Goiânia, distante 400 quilômetros, ela foi surpreendida com um delivery especial, cheio de carinho.

 

Tudo começou com uma brincadeira. Ao ver a postagem da lanchonete em uma rede social, comentou com uma amiga, que mora em Goiânia, que estava com vontade de comer o lanche.

 

"Sempre que íamos para Goiânia, a gente ia comer no estabelecimento. Eu os sigo no Instagram, e eles postaram uma foto que me deu água na boca, fiquei morrendo de desejo de comer um hambúrguer que eles fazem. Então marquei minha amiga e brinquei pedindo para ela me mandar um sanduíche pelos Correios", contou a empresária ao site UOL.

 

Leia também - Jornalista se reinventa e torna dotes culinários em profissão

 

Bianca conhecia a lanchonete porque morou em Goiânia e costumava frequentar o local. Mas, por causa da pandemia da covid-19, não está viajando para o estado vizinho e, consequentemente, está há meses sem comer o hambúrguer preferido.

 

A amiga dela teve então a ideia de entrar em contato com a lanchonete e pedir para que o lanche fosse enviado de ônibus, ou mesmo um kit para que ela pudesse preparar o sanduíche em casa.

 

No entanto, a empresa decidiu dar um toque especial no pedido e o gerente da hamburgueria, Yuri Chazali Reitter, foi pessoalmente entregar o lanche e realizar o desejo da grávida, que comemorou nas redes sociais o desejo atendido.

 

"A gente saiu por volta das 2h da manhã e chegamos lá às 8h. Um dos valores da nossa empresa é a dedicação incondicional ao cliente e sempre buscamos gerar emoções positivas neles", afirmou o gerente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet