Terça-feira, 20 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Painel MT

Jornalista está na UTI com Covid

24 Set 2020 - 08:02

FOLHAMAX

A jornalista Elisângela Nepomuceno, proprietária dos sites MT de Fato e Nobres Notícias, está internada numa UTI do Pronto Socorro de Cuiabá com 75% do pulmão comprometido em razão de complicações do novo coronavírus (Covid-19). Nas redes sociais, seu filho, Paulo Ricardo, faz um apelo para que as pessoas parem de mandar mensagens a mãe, que segundo ele “se sente na obrigação de responder”, o que piora seu quadro de saúde.

“O momento é sério e delicado. Minha mãe está em estado grave, com 75% do pulmão comprometido, pedimos 2 coisas pra quem a conhece e quer ajudar essa mulher que ajudou muita gente ao longo da vida dela. Pedimos que parem de mandar mensagem para ela, porque ela se sente na obrigação de responder e isso piora o quadro e muita oração!”, pede o rapaz.

O marido de Elisângela, o também jornalista Joacir Luiz, está em isolamento domiciliar após apresentar sintomas do Covid-19. A jornalista foi internada no último dia 21 de setembro após o diagnóstico do comprometimento do pulmão no Hospital Laura de Vicuña, em Nobres (124 KM de Cuiabá) e foi transferida para a UTI do Pronto Socorro de Cuiabá na última terça (22).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet