Terça-feira, 20 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias | Política

24.09.2020 | 07h00A- | A+FacebookTwitterPrint PODERES / EMBATE ELEITORAL Emanuel diz que vai expor integrantes do 'Comitê da Maldade'

Na disputa à reeleição, emedebista avisa que oponentes serão expostos à população.

24 Set 2020 - 08:40

MÁRCIA MATOS DA REDAÇÃO - reporter MT

24.09.2020 | 07h00A- | A+FacebookTwitterPrint  PODERES / EMBATE ELEITORAL Emanuel diz que vai expor integrantes do 'Comitê da Maldade'

Marcus Mesquita

Ao responder sobre possíveis ataques na campanha eleitoral, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB),que é candidato à reeleição, afirmou à imprensa, na quarta-feira (23), que vai expor à população quem são os oponentes do chamado “Comitê da Maldade”.

“Não me preocupo com comitê da maldade, que aliás eu vou é descerrar a cortina  e mostrar, botar luz, botar foco em quem são esses inimigos de Cuiabá, esses inimigos do povo, que fazem comitê da maldade desde o primeiro dia do meu mandato”, declarou.

Além do emedebista, a disputa à Prefeitura de Cuiabá tem outros sete candidatos, entre eles, o ex-prefeito Roberto França (Patriota), que tem como vice o vereador Marcelo Bussiki (DEM), que faz oposição ao prefeito na Câmara Municipal, assim como o também vereador, Abílio Júnior , que é candidato a prefeito pelo Podemos e tem o vereador, também oposição, Felipe Welaton (Cidadania), como vice.

“Ser contra Cuiabá, votar contra Cuiabá, querer prejudicar Cuiabá para o prefeito Emanuel não fazer isso ou aquilo é imperdoável e será mostrado à população e à sociedade. Então infelizmente existem aqueles que nada fazem, que nada constroem, que nada sabem e que nada sonham e querem atrapalhar o caminho daqueles que sonham alto e querem o melhor para a população”, criticou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet