Sábado, 28 de novembro de 2020
informe o texto

Notícias | Painel MT

Ministro se reúne e almoça com governador antes de visitar policiais

12 Out 2020 - 07:43

gazeta digital

 

O Ministro da Justiça, André Mendonça, esteve em Cuiabá neste domingo (11). A viagem foi para visitar os tripulantes do helicóptero da Força Nacional que caiu no Pantanal na quinta-feira (8). Um deles teve alta e acompanhou a visita os outros dois colegas que seguem na UTI. Antes da visita, o ministro se reuniu com o governador Mauro Mendes (DEM) e seguiram para almoço.

Após uma hora dentro da unidade hospitalar, o ministro e governador concederam entrevista coletiva de menos de 15 minutos. As perguntas foram restritas e o ministro demonstrou irritação ao responder sobre a extinção da Lava Jato e corrupção no governo Bolsonaro. Segundo ele, corrupção não existe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet