Sábado, 28 de novembro de 2020
informe o texto

Notícias | Brasil/Mundo

No PSD, maioria quer a cassação de Chico Rodrigues

20 Out 2020 - 14:31

OANTAGONISTA

O Antagonista apurou que a maioria da bancada do PSD do Senado, com 12 representantes, é a favor da cassação de Chico Rodrigues (DEM).

No dia da decisão de Luís Roberto Barroso de afastar o senador, na semana passada, houve uma primeira reação contrária ao entendimento do ministro do STF.

 
 
 

Mas agora a maior parte da bancada, que é a segunda maior, acredita que Barroso “foi até muito correto” ao não divulgar o vídeo da operação na qual foi encontrado dinheiro na cueca de Chico.

A avaliação predominante entre os senadores do partido é de que, diante da situação, “não há defesa” sustentável. Ontem, o líder do PSD, Otto Alencar, deu sua opinião a este site.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet