Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Transporte coletivo de Cuiabá terá aumento de 30% na frota no 2º turno das eleições no domingo

27 Nov 2020 - 15:47

Por G1 MT

A frota em circulação que irá operar no segundo turno das eleições, neste domingo (29), em Cuiabá, será a mesma utilizada no dia 15 de novembro. A quantidade de veículos em circulação será de 70%, ou seja, 30% a mais do que em dias normais.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o aumento do número de veículos em circulação será para atender a demanda, que pode aumentar por conta do segundo turno das eleições municipais.

Segundo informações da Diretoria de Transportes da Semob, aos domingos, a frota é de 40%, sendo esse um percentual considerado suficiente para atender a demanda. Dados apontam que existe uma redução em torno de 80% no número de passageiros que utilizam os serviços do transporte público aqui na Capital.

Além disso, caso haja necessidade, onze veículos ficaram de retaguarda, em pontos estratégicos para atendimento.

Dentre eles, nos bairros CPA I, CPA III, Pedra 90, Osmar Cabral/Tijucal e Parque Cuiabá/Santa Terezinha.

Por conta da pandemia da Covid-19, esse ano as seções eleitorais serão abertas uma hora antes do habitual. Os eleitores poderão comparecer às urnas das 7h às 17h. A Prefeitura ressaltou que o horário entre 7h e 10h será, preferencialmente, reservado às pessoas acima de 60 anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet