Quarta-feira, 3 de março de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Cuiabanos fazem carreata e pedem impeachment de Bolsonaro

23 Jan 2021 - 11:47

BIANCA FUJIMORI DA REDAÇÃO

Um grupo de cuiabanos realizou, na manhã deste sábado (23), uma carreata pelas principais ruas de Cuiabá pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

O movimento nacional, organizado pelos grupos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, ocorre em diversas cidades do País ao longo deste sábado.

 

Os manifestantes se concentraram em frente à Guarita 1 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde realizaram panfletagens, por volta das 9h da manhã.

 

A gente tem um País governado por um grupo miliciano que deixa o povo morrer na fila do hospita

Com bandeiras do Brasil e adesivos dizendo “Fora Bolsonaro”, alguns veículos percorreram as principais avenidas do Centro da Capital. O movimento acusa o presidente de ser genocida pela forma como tem lidado com a pandemia de Covid-19, que já mantou mais de 215 mil pessoas.

 

“A gente tem um País governado por um grupo miliciano que deixa o povo morrer na fila do hospital, que deixa o povo morrer sem ar, que deixa a juventude à mingua sem emprego, sem condições de existência”, disse uma das organizadoras da carreata de cima de um trio elétrico.

 

Veja vídeos da manifestação:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet