Quarta-feira, 3 de março de 2021
informe o texto

Notícias | Painel MT

Dívida de R$ 2,4 mi

23 Jan 2021 - 12:52

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

O conselheiro interino Luiz Carlos Pereira, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), determinou uma inspeção na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá para apurar uma possível violação da ordem cronológica de pagamentos de um contrato e um eventual desvio de finalidade na utilização de recursos vinculados à saúde. A decisão circulou no Diário de Contas de quinta-feira (21).


A medida ocorreu em uma representação de natureza externa protocolada pelo Instituto de Saúde Santa Rosa, que acusa a Prefeitura de inadimplência em relação a compromissos financeiros assumidos por força do Contrato Emergencial n.º 035/2019. O instituto pede o pagamento de R$ 2,4 milhões ao Executivo da Capital.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet