Quarta-feira, 3 de março de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Servidoras do Indea pedem exoneração de diretor técnico

24 Jan 2021 - 14:06

Por: Redação Muvuca Popular redacaomuvuca@gmail.com

Após o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), Marcos Catão, ser acusado de assédio e deixar a direção sob manifestação de mais de 50 servidoras, o grupo de mulheres tem manifestado que o atual diretor técnico do órgão seja exonerado de sua função.

O diretor foi envolvido em um escandâlo após supostamente trair sua esposa com uma coordenadora do Indea e, com isso, sua mulher criou uma polêmica ao ir até a sala da amante e jogar todas as cuecas do marido em cima da mesa da funcionária.

Leia mais: Dentro do Indea, mulher discute com amante do marido e joga cuecas na mesa da servidora

Ao emanuelzinho, o movimento feminista do órgão afirma que o diretor técnico deve ser exonerado por sua postura deprimente e por manchar a imagem do Indea com problemas pessoais.

"Vão passar pano para isso? É o questionamento das mulheres servidoras do Indea. Assim como Catão, as mulheres servidores pedem a saída do diretor técnico", pontua o grupo.

Apesar do escandâlo e da enorme repercussão, o Indea não se manifestou em momento algum sobre o caso e ignorou totalmente a situação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet