Segunda-feira, 2 de agosto de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Tiroteio no interior termina com jovem de 22 anos morto e outro de 18 baleado na perna

17 Jul 2021 - 16:13

Pedro Coutinho Bertolini - OlharDireto

Tiroteio em Rondonópolis termina com um morto e outro ferido nesta sexta-feira (16), no bairro Jardim Ipanema. A Polícia Militar e o Samu estiveram no local para atender a ocorrência.

Leia também: Barreira policial montada para bandidos no Novo Cangaço termina com homem preso portando 50 quilos de cocaína

Jovem de 22 anos identificado como Jhonata Santos morreu no local e outro suspeito foi baleado na perna. Segundo site Agora MT, Santos estaria de bicicleta fugindo dos suspeitos que o perseguiram e conseguiram tirar sua vida com disparos de arma de fogo.

A outra vítima, de 18 anos, estaria dentro de uma residência na Avenida Rio Vermelho quando foi atingido na perna pelos bandidos.

Médica do Samu constatou a morte de Jhonata e prestou atendimento a outra vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional.

O caso foi entregue para agentes da Polícia Civil que estão em buscas dos suspeitos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet