Segunda-feira, 2 de agosto de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Ashton Kutcher tinha passagem para o espaço e desistiu de viajar

17 Jul 2021 - 16:19

DA CNN BRASIL

O ator e investidor de risco Ashton Kutcher poderia ser um dos primeiros humanos a chegar no espaço com um voo da Virgin Galactic — ele havia comprado uma passagem há muitos anos, mas, há alguns anos, decidiu vendê-la por conta de sua família.

 

Segundo Kutcher, ele havia reservado um espaço no voo subortial da Virgin, mas vendeu a passagem porque sua esposa, a atriz Mila Kunis, pediu para que ele o fizesse.

 

"Quando me casei e tive filhos, minha esposa me encorajou e disse que não era uma decisão inteligente para a família viajar para o espaço com filhos pequenos", afirmou ele na quarta-feira (14) em entrevista a uma emissora norte-americana.

 

"Era para eu estar no próximo voo. Mas eu não vou estar", disse.Kutcher se casou com Kunis em 2015, mas estão juntos desde 2012. Juntos, eles têm dois filhos: Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4. 

 

Apesar disso, o ator afirmou que não desistiu do sono. "Eu vou para o espaço em algum momento", disse. 

 

Mesmo que isso demore para acontecer para Kutcher, o mesmo não é verdade para outras pessoas. A Virgin Galactics conseguiu fazer um voo com tripulantes no final de semana passado, a 55 milhas acima da Terra.

 

A companhia anunciou que pretende aceitar clientes a partir do ano que vem, com mais de 700 pessoas a bordo, incluindo Lady Gaga, Justin Bieber e Elon Musk, que já reservaram seu espaço na viagem. Uma passagem pode chegar a custar US$ 250.000,00. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet