Segunda-feira, 2 de agosto de 2021
informe o texto

Notícias | Painel MT

Enfim a ferrovia

21 Jul 2021 - 14:15

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

O senador Jayme Campos (DEM) brincou com o fato do secretário de Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, Francisco Vuolo, chorar de emoção durante o evento de lançamento do chamamento público para construção da ferrovia estadual.

 

Na prática, a obra fará uma extensão dos trilhos da ferrovia senador Vicente Vuolo, pai do secretário e o maior entusiasta da chegada dos trilhos a Cuiabá

 

"Todos estão aqui felizes da vida. O Vuolinho já chorou, qualquer dia ele vai morrer de infarto. O Tarcísio [de Freitas, ministro da infraestrutura] fala: 'Aquele menino é bom para chorar. Toda vez que vai se reunir comigo no Ministério chora igual Maria Madelena'. Mas o choro é de emoção e de alegria”, brincou o senador.

 

Minutos antes, Vuolo teve dificuldade em iniciar seu discurso por ficar muito emocionado.

 

“Me desculpe a emoção, mas não poderia ser diferente. Eu fico feliz de ver se falar da ferrovia da indústria, mas é muito mais do que isso. Posso aqui afirmar o que eu escutei do meu pai senador Vicente Vuolo há muitos anos atrás: essa é a ferrovia do desenvolvimento”, disse o secretário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet