Segunda-feira, 2 de agosto de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Mulher desaparecida há nove dias é encontrada morta e enterrada

21 Jul 2021 - 14:53

DA REDAÇÃO - OLHAR DIRETO

O corpo de Luciane Moraes, idade não divulgada, foi encontrado nesta terça-feira (20), enterrado na cidade de Guiratinga (334 km de Cuiabá). A mulher estaria desaparecida há nove dias.   

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, a localização aconteceu nesta manhã. A Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) e investigadores estão se deslocando para o local onde o cadáver foi encontrado para iniciar a apuração.

Ainda não se sabe como a vítima foi morta, mas o exame de necropsia irá apontar a causa do óbito. 

Nas redes sociais, amigos compartilhavam a foto de Luciane e pediam ajuda para encontrar informações sobre seu paradeiro, pois a família estaria desesperada. Conforme publicação, a mulher foi vista pela última vez no dia 11 de julho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet