Segunda-feira, 20 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Painel MT

Sem graça

01 Ago 2021 - 17:07

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

O ex-BBB e humorista Nego Di, que é torcedor fanático do Internacional, tentou fazer graça com o empate do seu time com o Cuiabá, em 0 a 0, na noite de sábado (31) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Para criticar o Colorado, o gaúcho menosprezou o Cuiabá, que fez um bom jogo e teve as melhores chances da partida.

 

"Não dá para empatar com o Cuiabá. Desculpa o Cuiabá. Todo respeito ao Cuiabá, instituição. Porque o Cuiabá tu põe o Fifa no vídeo-game, o PES, eles não estão no vídeo-game. Então não dá para o Internacional empatar com o Cuiabá", disse em um vídeo publicado nas redes sociais.

 

"Porque tu olha os jogadores do Cuiabá, tu fala: 'Eles estão jogando bola, mas ele estão jogando na luta'. Eles estão com pressa, amanhã eles têm que acordar cedo, muitos para pegar, para trabalhar na Ceasa, de porteiro. Muitos ali são taxistas, vão pegar no aplicativo cedo. Nada contra isso, é admirável. Mas um cara que é milionário, ganha só para isso, ele não pode empatar com o Cuiabá".

 

Tanta falta de graça talvez explique por que o humorista foi eliminado do BBB 21 com quase 99% de rejeição.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet