Segunda-feira, 20 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Bombeiros combatem fogo em área de mata na região metropolitana de Cuiabá

01 Ago 2021 - 17:35

Arthur Santos da Silva - olhardireto

O Corpo de bombeiros registrou Incêndio em vegetação próximo ao Condomínio Brasil Beach, em Cuiabá, neste domingo (1º). O fogo Iniciou por volta de 11h. Quatro viaturas e um caminhão foram deslocados para combater as chamas divididas em vários focos.

Leia também 
Professores do grupo de risco só voltam com segunda dose e Mauro dispara: 'jovens não estão em casa'

 
Conforme relatório divulgado pelo Governo de Mato Grosso, os focos de calor em vegetação apresentaram redução de 63% em Cuiabá no primeiro semestre de 2021. Comparativo foi feitos em relação ao dos dados registrados no mesmo período do ano passado. 
 
De acordo com o documento elaborado pelo Comando Regional I, de 01 de janeiro até 29 de julho de 2020, Cuiabá registrou um total de 63 focos de calor. Em 2021, o total registrado foi de 23 focos, o que representa uma queda de 63%.
 
Para atendimento das ocorrências de incêndios florestais, deve ser acionado o número 193 do Corpo de Bombeiros. Já em caso de denúncias de queimadas nas áreas rurais o cidadão deve entrar em contato pelo 0800 647 7363.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet