Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Painel MT

TCE: R$ 12 milhões

25 Ago 2021 - 15:33

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

o conselheiro afastado do Tribunal de Contas, Sérgio Ricardo, o  ex-governador Silval Barbosa e o ex-deputado estadual José Riva irão depor, no próximo dia 30, no processo que investiga a compra de uma vaga na Corte de Contas, por R$ 12 milhões.

 

A data foi definida pelo juiz Bruno D’Oliveira Marques, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Popular, após audiência nesta terça-feira (24), em que foram ouvidas algumas testemunhas, entre elas o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

 

Também respondem ação e serão ouvidos em data posterior o ex-governador Blairo Maggi, os ex-conselheiros Alencar Soares e Humberto Bosaipo, o ex-secretário de Estado de Fazenda Eder Moraes, o empresário Júnior Mendonça e o filho de Alencar, Leandro Valoes Soares

 

A compra teria sido efetivada em 2012,  permitido a indicação do ex-deputado estadual Sérgio Ricardo para o TCE. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet