Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Painel MT

Luto na boemia

25 Ago 2021 - 15:35

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

Morreu nesta terça-feira (24) aos 83 anos a empresária Ítala Griggi, proprietária do lendário Bar da Ítala, que por anos funcionou na região do Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

 

O Bar da Ítala, que na verdade se chamava Bar Esperança, foi um ponto de encontro da classe política e empresarial nos anos 90. Entre os pratos mais conhecidos do local, estavam o bolinho de carne e o arroz com costelinha.

  

Conforme um parente, Ítala, que estava acamada há dias, morreu de causas naturais em Várzea Grande, onde estava morando.

  

Em 2015, empresários e políticos fizeram uma grande campanha de arrecadação de recursos para recuperar o estabelecimento, que havia sido parcialmente destruído por um incêndio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet