Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Painel MT

Nos plantões

27 Ago 2021 - 16:00

LIZ BRUNETTO - MIDIANEWS

Sinpol (Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso) tenta derrubar uma portaria implementada na Delegacia de Nova Xavantina que causou revolta entre os investigadores. No documento, o delegado Raphael Diniz Garcia determinou que as refeições e banhos fossem feitos dentro da unidade durante os plantões, que duram o total de 24 horas.

 

Segundo Gláucio Castañon, presidente do Sinpol, a portaria é “esdrúxula” e “extrapola os limites do bom senso”. O sindicato encaminhou um ofício à Diretoria de Interior da Polícia Civil, solicitando providências. 

  

O presidente citou que há tempos vem se cobrando melhores condições de trabalho na PJC, cujo efetivo é próximo de 50% do ideal. “Voltamos à época da escravidão?”, se questiona.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet