Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Painel MT

Desvios na Saúde

27 Ago 2021 - 16:01

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

Em visita ao Senado na tarde desta quinta-feira (26), vereadores de Cuiabá foram surpreendidos com a possibilidade de abertura de uma nova CPI para investigar o uso de recursos federais destinados a combater a Covid-19.

 

A informação foi dada pelo senador Luis Carlos Heinze (PP/RS), segundo o qual está sendo articulada uma CPI mista entre Senado e Câmara para investigar como estados e municípios usaram os recursos.

 

Isso porque, segundo o senador, parte dos membros da CPI da Covid não quer ampliar o foco da investigação. 

 

“Nós, agora, senador Marcos Rogério, senador [Eduardo] Girão, eu e outros senadores estamos tentando fazer uma CPI mista entre Câmara e Senado para fazer essa investigação. É muito dinheiro colocado na lata do lixo. Aí está a verdadeira corrupção”, disse o senador.

 

O grupo de vereadores é composto por Michelly Alencar (DEM), Dilemário Alencar (Podemos), Tenente-Coronel Marcos Paccola (Cidadania) e a suplente Maysa Leão (Cidadania).

 

Eles entregaram a Heinze um dossiê com mais 600 laudas apontando supostos desvios na Saúde da Capital e pedindo a convocação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet