Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Painel MT

Nas manchetes

01 Set 2021 - 16:32

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

As imagens da Cachoeira Véu de Noiva, em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), praticamente sem água, repercutiram nacionalmente por meio da Folha de São Paulo, na terça-feira (31). 

 

A reportagem do impresso esteve no local e fez registros da cachoeira em seu atual estado. A imagem ganhou destaque na primeira página do impresso que circula nesta quarta-feira (1º).

 

Segundo a publicação, o cenário é reflexo da pior crise hídrica em 100 anos. Os reservatórios sinalizam que a capacidade de geração de energia no país poderá ser levada ao seu limite em novembro.

 

A queda d'água é um dos cartões postais de Mato Grosso, com 86 metros de altura, ainda serve como abrigo para ninhos de araras-vermelhas.

 

Veja a primeira página da Folha:

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet