Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Painel MT

Bloqueio irregular

09 Set 2021 - 16:55

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

O juiz federal Rodrigo Gasiglia de Souza permitiu que a PRF utilize força física com “razoabilidade” caso caminhoneiros insistam em bloquear rodovias. 

 

O magistrado determinou, nesta quinta-feira (9), a liberação de todas as vias bloqueadas em Mato Grosso. O Estado chegou a ter sete trechos fechados por caminhoneiros.

 

“[...] Fica autorizada à Polícia Rodoviária Federal a utilização dos meios necessários, inclusive de força física, com razoabilidade, para que haja efetivamente a desobstrução das vias federais bloqueadas e a retirada de obstáculos e ofendículos alocados pelos manifestantes”, determinou.

 

Gasiglia ainda determinou que manifestantes resistentes deverão ser conduzidos a delegacia à PF “em razão de eventual prática de crime de desobediência”.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet