Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Painel MT

Escolha do "Capitão"

17 Set 2021 - 14:26

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

Na visita às obras de implantação do Contorno Rodoviário de Barra do Garças, nesta sexta-feira (17), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que dependerá do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidir se ele disputará uma vaga ao Senado por Mato Grosso ou por Goiás.

 

carioca radicado em Brasília disse que, por ora, a prioridade é trabalhar a reeleição do presidente.

 

“Não sei, não faço a menor ideia [Se será candidato]. É uma questão que vou tratar com o presidente da República e vou fazer o que for melhor para o presidente. (...) Nossa prioridade é trabalhar pela reeleição do presidente e, dentro desse contexto, a gente vai trabalhar dentro daquilo que for o melhor para o presidente e há essa possibilidade”, afirmou segundo a imprensa local.

 

Em tempo: o ministro deu a declaração no mesmo evento que contou com outros dois pré-candidatos à única vaga ao Senado: o senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado José Medeiros (Podemos).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet