Quarta-feira, 27 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Além da filha, Luiza Brunet também vai processar Simone Medina

13 Out 2021 - 18:14

DA ISTOÉ

Após Simone Medina, mãe do sufista Gabriel Medina, dizer que possui vídeos íntimos da nora, Yasmin Brunet, e comparar ela com uma atriz pornô, a mãe da modelo, Luiza Brunet, se manifestou e, claro, saiu em defesa da filha, dizendo que irá processar a empresária.

 

“Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

 

Leia na íntegra a nota de Luíza Brunet sobre o assunto:

 

“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim.

 

Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos.

 

Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar.

 

Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça.”

 

Entenda a polêmica

 

Em mensagem enviada ao filho, Simone diz que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres”, disparou ela.

 

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou.

 

Pela lei, devido os prints conter supostas imagens de Yasmin Brunet ainda menor de idade, Simone Medona pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet