Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias | Painel MT

Na Miguel Sutil

15 Out 2021 - 15:12

DA REDAÇÃO - MIDIANEWS

Justiça marcou para o dia 2 de dezembro, às 14h, uma audiência para ouvir a médica Leticia Bortolini na ação em que é ré pela morte do  verdureiro Francisco Lucio Maia.

 

O verdureiro foi atropelado e morto pela médica em abril de 2018, na Avenida Miguel Sutil, quando ela voltava de uma festa.

 

Leticia responde pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante. 

 

Também serão ouvidas quatro testemunhas arroladas pela defesa da médica: Eduardo Rizzieri, Benete Bruno Da Silva, Bento Rodrigues de Menezes e Rodrigo Chirol.

 

A audiência foi agendada pelo juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, e será realizada no Fórum da Capital.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet