Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

‘Tem gente que não deveria ter língua’, diz Maitê Proença

27 Out 2021 - 14:31

DA ISTOÉ

Maitê Proença, de 63 anos, deu uma resposta atravessada para um seguidor na rede social.

 

Na segunda-feira (25), ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores, a atriz perguntou o que os deixa com medo no dia a dia.

 

Na sequência, uma usuária disparou: “Eu tenho medo é da língua das pessoas”. Proença respondeu em forma de alfinetada: “Ah, de fato. Tem uma gente que não deveria ter língua, né? Mas eu acho que o problema vem do cérebro, você não acha? Ou do fígado”.Em setembro deste ano, surgiram boatos de que ela estaria namorando com a cantora Adriana Calcanhotto. Na ocasião, a artista se pronunciou sobre o assunto e disse: “Algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas”.

 

Maitê e Adriana não confirmaram nem negaram o romance.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet