Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Bandidos que iriam cometer assalto a mando de facção são presos portando submetralhadora e espingarda em Cuiabá

21 Nov 2021 - 12:02

Pedro Coutinho Bertolini - OlharDireto

Nove pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite deste sábado (21), em uma casa na Avenida General Mello, no bairro Poção, em Cuiabá. Segundo a ocorrência, foi encontrado em posse dos cinco suspeitos e duas suspeitas, uma Espingarda Gauge 12 e uma subetralhadora 9 mm. Os criminosos foram edetidos por mandado, posse ou porte ilegal de arma de fogo,formação de quadrilha, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia também
Reinserção Social: mulher trans egressa do sistema penitenciário consegue ocupação


Conforme explicado na ocorrência, a equipe de segurança fazia patrulha pelo bairro Poção quando, na Av. General Mello, avistou três indivíduos em atitude suspeita e, de imediato, foi dada voz de parada.

Um dos bandidos, então, jogou a chave de um carro modelo Honda City, fruto de roubo ocorrido no dia 14 de novembro, próximo ao chão de uma residência.

Em verificação no interior do veículo, os policiais encontraram a Espingarda Gauge 12 com oito munições intactas, bem como uma submetralhadora 9mm sem munições.

Na casa, havia mais cinco suspeitos, todos com passagens criminais, sendo que um deles tem 3 mandados de prisão em seu desfavor e, outro, teria tentado romper a tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Questionados sobre a origem e o objetivo das armas, os bandidos informaram que receberam ordem de facção criminosa para levar os suspeitos e o armamento até o município de Poconé para realizar um roubo.

A ação dos delituosos foi frustrada pela Polícia e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet