Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Variedades

Família de Marília vai restaurar diário achado em local de acidente

05 Dez 2021 - 14:19

DA ISTOÉ

O diário de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no último dia 5, deve ser restaurado por um especialista.

 

O caderno foi encontrado em meio aos destroços do avião bimotor, que caiu perto de uma cachoeira, em Caratinga (MG).

 

As informações são do jornal O Globo.

 

“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, explicou o advogado Maurício Carvalho.

 

De acordo com a família da cantora, até o momento, o diário não foi aberto por ninguém.

 

“A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, contou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.

 

“Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”, destacou João ao jornal O Globo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet