Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Identificado homem que morreu eletrocutado ao instalar estrutura metálica em Cuiabá

12 Jan 2022 - 15:20

Wesley Santiago - olhardireto

Nelson Evangelista Prudêncio, 52 anos, foi identificado como o trabalhador morto após sofrer uma descarga elétrica, enquanto fazia a instalação de uma estrutura metálica, em um clube na avenida Antártica, bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, na última terça-feira (11).

Leia mais:
Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica enquanto fazia reparos em clube
 
A vítima foi a óbito logo após receber uma descarga elétrica em uma empresa onde estava prestando serviços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito no local.
 
Nelson e um colega estariam fazendo a instalação de uma placa metálica, quando os dois sofreram a descarga elétrica. O outro homem não corre risco de morte.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil. A morte é tratada como acidental.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet