Sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Mulher é transferida para UTI em Cuiabá após ser baleada no olho em bar

28 Jan 2022 - 17:25

Vinicius Mendes - olhardireto

Uma mulher de 30 anos teve que ser transferida para uma Unidade  de Terapia Intensiva (UTI) em  Cuiabá neste sexta-feira (28) após ter sido ferida com um disparo de arma de fogo no olho, no município de Nova Paraguai (a 199 km da capital). A vítima foi encontrada em um bar, sangrando. 

Leia mais:
Carro capota e acidente entre diversos veículos trava trânsito na Trincheira do Santa Rosa; veja fotos e vídeo

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada por volta de 00h40 de hoje (28) em um estabelecimento comercial no Bairro Bela Vista, em Alto Paraguai. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e encontrou a vítima caída, no chão, com sangramento.

Segundo informações da equipe médica, a vítima aparentava ter sido atingida por arma de fogo, e foi transferida para a Unidade  de Terapia Intensiva em  Cuiabá. O tiro teria atingido o olho da mulher. Não há informações sobre o autor do disparo. A Polícia Civil de Diamantino ainda investiga o crime. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet